Fazemos esta obra, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém! (Glória a Deus e Alelúia)

A moda que desagrada a Deus



Essa mensagem, é principalmente para você mãe, dê o exemplo para que sua filha, sua neta lhe siga. É para que amanhã não venha chorar por algo que poderia ter feito e não fez. Leia com a atenção e observe o que pode provocar uma simples moda.

A mulher quando não conhece a Deus, quer exibir seu corpo, se vesti de forma provocante e roupas curtas  para que todo homem a deseje, esse pecado tem um nome, chamado de  devassidão. Tem uma necessidade muito grande de chamar atenção para si mesmo. Com isso é criando a indústria das roupas hiper curtas e coladas. Essa  moda  provoca os olhares de cobiça de homens,  hoje vestida até em crianças, além de ser pecado aos olhos de DEUS, provoca grandes problemas sociais como a pedofilia; homens abusando de crianças, Estupros; mulheres e adolescentes sendo violentadas e mortas todos os dias. Esse tipo de moda, faz o homem, pecar na mente e no coração e cometer todos esses tipo de crime. Sendo assim, a mulher se vestir para atrair atenção dos homem para ela, despertando a cobiça dos olhos levando o homem a pecar e ao mesmo tempo, ela mesma peca, de certo que se algum dos dois morrer nesse estado de pecado, o abismo está pronto para recebe-los(as).


Esses problemas sociais, causado por essa moda de roupas curtas, coladas no corpo e sexuais que desperta a vontade sexual do homem que a família moderna de  hoje não conseguir enxergar mais existe, esta em nosso dia a dia , são reais, como os ADULTÉRIOS, os crimes de ESTUPROS e PEDOFILIAS, fatos vistos todos os dias em JORNAIS, MATERIAIS POLICIAIS, BLOGS. Outra consequência causada pela mãe vestir roupa curta na sua  criança é, a mesma se despertar para ter relação sexual ainda na fase infantil. As mães precisam despertar para esse problema, que não é só um problema isolado na TV, OU JORNAL, OU BLOG, isso pode também acontecer em sua família.

Se perguntar a um homem o que ele senti e pensa quando vê uma mulher com roupas provocantes, curtas e colada no corpo da mulher, ou criança que já possui um corpinho de mocinha, certamente ele irá responder que, imagina tendo relações com aquela mulher ou mocinha ou até mesmo criança. Na imaginação do homem, ele já está a toca-la. Sendo assim, tanto ele, como ela pecaram. Ela, por não se vestir com modéstia, e decência, e ele por prática de adultério mental. Porém o problema ainda é maior que apenas um pecado mental, existem os que além de desejar na mente, faz na prática mesmo aquela mulher não sendo sua esposa, ou ainda pior sendo uma criança.

Em relação às roupas curtas, colada no corpo e provocante a PALAVRA DE DEUS diz: Da mesma forma, quero que as mulheres se vistam modestamente, com decência e discrição, não se adornando com tranças e com ouro, nem com pérolas ou com roupas caras, mas com boas obras, como convém a mulheres que declaram adorar a Deus. 1 Timóteo 2:9-10.

Já a respeito do adultério mental, ou da imaginação o SENHOR deixa claro: Vocês ouviram o que foi dito: Não adulterarás. Mas eu digo: Qualquer que olhar para uma mulher e desejá-la, já cometeu adultério com ela no seu coração. Se o seu olho direito o fizer pecar, arranque-o e lance-o fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ser todo ele lançado no inferno. Mateus: 27-29.

A PALAVRA DE DEUS É BEM CLARA A RESPEITO DESSAS COISAS. Mulheres ensinem, suas filhas como devem se vestir e se portar, diante de homens. Pois por falta de ensinamento muitas jovens começam a ter relação muito jovem, as vezes ainda são crianças. Iniciado nesse caminho pela vestes.

Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. Provérbios 22:6

Pra. Shirlei